"Como está o ex-ator da Globo Guillermo Hundadze, baleado com dois tiros durante briga no trânsito?" O ator (ou o responsável pela sua conta de Instagram) atualizou seu estado de saúde nesta quinta-feira, 10 dias após a confusão que quase acabou em tragédia. No post, uma pessoa aparece com roupa hospitalar de joelhos e cabeça baixa, de costas, agradecendo em uma capela.
Não é possível, portanto, identificar se é Guillermo, protagonista de especial da Globo em 2008, ou não. Convém lembrar que em entrevista à Record TV, a mãe do youtuber fez um relato dramático a respeito do estado de saúde do filho, na ocasião internado na UTI.
"Agradeço aos médicos do Hospital do Mandaqui/SP, que guiados por Deus me devolveram a vida" é a legenda do post. Desde a briga no trânsito, no dia 23, essa é a terceira postagem feita no feed de Guillermo, que chegou a ficar em estado grave.
Os comentários foram desativados em todas as postagens depois que o ex-global passor a receber ataques virtuais. Isso porque alguns internautas lembraram que Guillermo aparece em canais na web com frequência dirigindo em velocidade bem acima da permitida em algumas vias, fazendo ultrapassagens arriscadas, forçando passagens, e berrando com motoristas de maneira gratuita.
Em depoimento ao "Domingo Espetacular", Débora Hundadze, mãe do ex-ator defendeu o filho embora tenha admitido que ele em alguns casos aja de "maneira intempestiva". "Conhecendo meu filho como eu conheço, provavelmente, ele deve ter pego a arma, estava colocando no coldre ao mesmo tempo que estava saindo do carro", disse.
O policial que estava de férias e acertou Guillermo e uma testemunha deram o mesmo depoimento. Segundo eles, o ex-ator deixou o carro já com a arma na cintura indo na direção do militar, que atirou por impulso. Além do especial, no qual contracenou com Aracy Balabanian, morta esse ano, Guillermo esteve em 2007 na novela "Eterna Magia".