Depois de se usar uma fantasia de Batman junto de Bruna Marquezine, Neymar foi comparado ao personagem fictício em uma produção francesa para divulgar o filme "Liga da Justiça" no país. Ao lado de colegas do Paris Saint-Germain, o atacante brasileiro - que também se vestiu de Coringa recentemente - é o primeiro a aparecer no trailer passado na capital da França e compartilhado no Twitter do clube. "Todo herói precisa de uma equipe", escreveu o perfil do PSG na rede social. Após a aparição do ex-namorado de Marquezine, de quem recebeu curtida em foto no Instagram, também atuam no vídeo Kylian Mbappé, representando Flash; o italiano Marco Verratti, como Ciborgue; o uruguaio Cavani, como Aquaman; e a estrela feminina da Liga é Laure Boulleau, como a Mulher-Maravilha.
Na tarde desta sexta-feira (10), Neymar participou de uma coletiva de imprensa ao lado do técnico da seleção brasileira, Tite, e se mostrou irritado com os boatos sobre brigas internas no Paris Saint-Germain. "Vem me incomodando muito porque estão inventando histórias mentirosas. Não tenho nenhum problema com Cavani, com meu treinador, vim com o aval dele para o Paris", garantiu o craque, afirmando que deseja somente agregar ao clube francês: "Quero que parem de inventar que tenho problema com meu treinador. Muito pelo contrário, o que eu quero é ser feliz. Não vim incomodar ninguém, nem arrumar confusão, vim ajudar". O jovem que teve seu nome projetado Torre Eiffel ainda declarou que as falsas histórias têm afetado seu emocional: "Isso vem me ferindo aos poucos, essas invenções de quem não está dentro do Paris, de quem não está dentro do nosso dia a dia, falando besteiras. Peço para que sejam corretos".
Depois de abrir se defender das polêmicas, o jogador que agitou a internet ao mandar beijo em vídeo publicado no Instagram foi defendido e elogiado pelo técnico da seleção brasileira. "Estamos há um ano e meio trabalhando juntos. Nos enfrentamos muito fortes em equipes e sempre fomos muitos leais. Cansei de ouvir que o Tite tinha problema com o Neymar. E posso falar de cadeira do caráter dele, da grandeza dele no vestiário. Nós não somos perfeitos, somos seres humanos. Às vezes sofremos falta e reagimos de forma errada. Eu fiz isso na minha carreira. Está errado? Está. Mas existe uma série de aspectos. Tomem cuidado para não generalizar e principalmente tomem cuidado com caráter e índole. Posso falar do caráter, da índole e do grande coração que o Neymar tem", declarou Tite.
(Por Carol Borges)