Com pneumonia, Jô Soares segue internado sem previsão de alta em São Paulo
Publicado em 10 de agosto de 2014 às 13:48
Por Purepeople
Jô Soares, de 76 anos, ainda não tem data certa para deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 25 de julho. A assessoria de imprensa da unidade informou ao Purepeople, na manhã deste domingo (10), que não houve mudanças no estado de saúde do apresentador. "Não temos nada sobre previsão de alta. Sem novidades por enquanto", informou o representante. O último boletim médico com informações sobre Jô Soares foi publicado no dia 28 de julho. O documento, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, afirma que o artista está sendo tratado com antibióticos para controlar uma infecção pulmonar. Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô", contou ao site na última semana que o apresentador está bem e com muita vontade de voltar para casa. "Ele já está ótimo, andando e fazendo bagunça", disse. A TV Globo está exibindo reprises das melhores entrevistas do "Programa do Jô" no horário da atração. O artista só voltará a gravar
Jô Soares não tem data certa para deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação é da assessoria de imprensa da unidade (10 de agosto de 2014)
Jô Soares está internado para tratar uma infecção pulmonar
Jô Soares segue internado sem rpevisão de alta, em São Paulo
O 'Programa do Jô' tem exibido reprises de entrevistas especiais
Jô Soares está sendo tratado com antibióticos para controlar uma infecção pulmonar
Jô Soares não vê a hora de voltar para casa
Veja + após o anúncio
Jô Soares, de 76 anos, ainda não tem data certa para deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 25 de julho. A assessoria de imprensa da unidade informou ao Purepeople, na manhã deste domingo (10), que não houve mudanças no estado de saúde do apresentador.

"Não temos nada sobre previsão de alta. Sem novidades por enquanto", informou o representante.

O último boletim médico com informações sobre Jô Soares foi publicado no dia 28 de julho. O documento, assinado pelos médicos Antonio Carlos Onofre de Lira e Paulo Cesar Ayroza Galvão, afirma que o artista está sendo tratado com antibióticos para controlar uma infecção pulmonar.

Anne Porlan, produtora do "Programa do Jô", contou ao site na última semana que o apresentador está bem e com muita vontade de voltar para casa. "Ele já está ótimo, andando e fazendo bagunça", disse.

A TV Globo está exibindo reprises das melhores entrevistas do "Programa do Jô" no horário da atração. O artista só voltará a gravar quando estiver recuperado.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Doença
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias