Pedro Cardoso, o Agostinho de "A Grande Família", série que se despede da TV Globo após 14 anos no ar, não pretende ficar muito tempo afastado das telinhas. O ator enviou uma proposta de um novo programa para a direção da emissora, que está avaliando o conteúdo do projeto.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta sexta-feira (25), Pedro deve trabalhar com a mulher, Graziela Moretto, que renovou contrato com a Globo para trabalhar na atração.
Mas o artista não é o único que pode voltar às telinhas com o fim da série. Marieta Severo contou em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" que a ideia de se aposentar da TV não está nos planos. "A minha vida é carregada pelos personagens. É só as pessoas virem com um personagem bom que eu não resisto. Vou continuar trabalhando, quero ficar aquela velhinha trabalhadeira", disse.
Lúcio Mauro Filho, o Tuco, adiantou que poderá em breve estar em uma novela. "Uma hora vou aparecer numa novela. Agora, o próximo projeto com certeza vai ser muito pensado. Termina 'A Grande Família', mas a gente tem que dar um tempinho para o público. Vai ser muito estranho a gente sair daqui e na semana seguinte aparecer numa novela."
Guta Stresser, que faz a Bebel, seu único papel na TV, ainda não tem projetos futuros: "Nunca fiz novela. Farei amarradona. Sempre me senti mais da praia das séries, por que sou fã de séries. É o que me pega mais do que uma novela. Tô aberta a propostas", contou a atriz, que se envolveu em uma briga com Pedro Cardoso, que faz o papel de seu marido na série, em 2012.
A briga entre os atores teria sido o motivo para a Globo encerrar a continuação da série desde 2013, mas resolveu estender as gravações para este ano. Na última temporada, a série ganhou uma participação de Grazi Massafera, que fez participação como a dançarina Rose.
Na coletiva de imprensa para lançar a última temporada, os atores se emocionaram ao comentar sobre a despedida. "Estamos felizes por terminarmos bem, disse Marco Nanini, o Lineu da trama.