Larissa Manoela foi uma das várias famosas a aderir ao "Barbiecore" na pré-estreia do filme "Barbie" na noite desta terça-feira (18) em um shopping de São Paulo. Inspirado na boneca sensação dos anos 1980, o longa é considerado o filme do ano. De corset rosa claro e saia e blazer em uma tonalidade mais escura, a noiva de André Luiz Frambach chamou atenção também por um detalhe para completar o look.
A atriz usou um colar feito com pernas de várias bonecas. É possível contar pelo menos oito membros inferiores dos brinquedos. Alvo de críticas por ter se afastado da mãe, Larissa acabou detonada pela escolha "diferentona". "Que negócio macabro", resumiu uma internauta.
Uma segunda usou o emoticon de risada para reprovar o acessório da cantora e empresária, acusada de fazer pouco caso com uma agressão a menor de idade na sua frente durante gravação de filme no Paraná. "Achei um horror", disparou uma terceira. "Não façam essa moda pegar. Por favor!", suplicou uma quarta.
"Traumatizada estou", reforçou mais uma. "Show de horrores", "cada besteira", "trágico", "meio brega", "horrível" e "feio" foram só outros comentários que detonaram Larissa.
Os atores engataram o relacionamento em 2021, mas logo se separaram. No ano passado, o casal retomou a relação e em 17 de julho festejaram um ano de namoro, sendo que em dezembro ficaram noivos. Em seu Instagram, a paranaense fez uma nova declaração ao ator. Convém lembrar que a relação não é bem aceita pela mãe de Larissa.
"Meu amor é dono do coração mais lindo que já vi, das melhores soluções pros meus problemas, do abraço mais aconchegante e do beijo mais doce. Meu amor é puro e verdadeiro. Meu amor não mede esforços pra me ver feliz e também pra enxugar minhas lágrimas", escreveu.
"Nossa história é daquelas boas de se contar. Daquelas que pode virar livro. Aquele, que a gente já escreve na lembrança, na memória e no coração sabe? Que baita história! Orgulho de nós, de tudo que já conquistamos e ainda iremos conquistar. Que nosso amor transborde e inunde sempre o nosso ser", afirmou.