Com Margot Robbie, Ryan Gosling e Dua Lipa no elenco, "Barbie" estreia nos cinemas no dia 20 de julho. Prometendo uma revolução no roteiro, o filme vem despertando a curiosidade do público desde que as primeiras imagens das gravações vazaram.
Como toda grande produção, "Barbie" conta com dezenas de histórias de bastidores que ninguém poderia imaginar. Em uma entrevista à revista "People", o elenco contou algumas dessas histórias.
Segundo Ryan Gosling, Margot Robbie obrigava toda a equipe envolvida na filmagem se vestir de rosa, nem que fosse algum detalhe do look. Caso a pessoa não usasse a cor, era obrigada a pagar uma multa para a atriz. O dinheiro arrecadado já tinha, até, destino certo.
"Se você não vestisse, era multado. Ela arrecadava o dinheiro das multas e doava para a caridade", explicou o ator.
"Foi legal ver o quão empolgados ficaram os homens da equipe. Quando as gravações terminaram, eles se juntaram e, com seu próprio dinheiro, fizeram camisetas rosa com franjas e arco-íris. Foi o jeito que eles encontraram de mostrar sua admiração e respeito pela Margot e Greta Gerwing, diretora do filme".
Depois de ser expulsa da "Barbieland" por ser uma boneca de aparência menos do que perfeita, Barbie parte para o mundo humano em busca da verdadeira felicidade.
Além de Margot Robbie e Ryan Gosling, "Barbie" ainda conta com America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell no elenco.