Nicole Kidman e Carrie Underwood brilharam no tapete vermelho da 52ª edição do Country Music Awards, realizado neste domingo (2), no Toshiba Plaza, em Las Vegas, Estados Unidos. Carrie Underwood, indicada em duas categorias no evento, apostou em um vestido nude LaBourjoisie com aplicações brilhosas, assim como o vibrante modelo vermelho que usou no Grammy Awards deste ano. Nicole Kidman, que acompanhou o seu marido, o cantor country Keith Urban, na premiação, também usou um longo com base nude Alexander McQueen repleto de bordados que formavam imagens de plantas e animais. No SAG Awards 2017, a atriz australiana eleita ícone de estilo já havia feito sucesso com um imponente vestido verde brilhoso com aplicação de araras nos ombros.
Assim como Nicole e Underwood, Miranda Lambert – vencedora nas categorias Vocalista Feminina do Ano e Álbum do ano com "The Weight of These Wings" – apostou em um vestido claro Steven Khalil com detalhes em dourado e prateado e um generoso decote. Grávida, Lauren Gregory Akins, mulher do cantor Thomas Rett, chamou a atenção com um look brilhoso e decotado, dupla presente no vestido Michael Kors da cantora Faith Hill. Quem também apostou em um grande recorte no colo foi a cantora CAM, com um conjunto de blazer e calça amarelos, e Maren Morris, que arrematou o prêmio de Nova Vocalista Feminina do Ano, com um longo Michael Costello verde com longa fenda.
As transparências fizeram sucesso entre as convidadas da premiação. A cantora RaeLynn apostou em um visual mais gótico com bordados em preto, já Cassadee Pope investiu em uma pegada mais primaveril com um vestido Yanina Couture com flores vermelhas bordadas sobre o tecido transparente, que deixou a roupa de baixo à mostra, tendência entre as famosas. Sob a mesma temática, a cantora Kelsea Ballerini usou um tomara-que-caia verde com bordado de flores, assinado por Monique Lhuillier, e a musicista Tae Dye combinou transparência, renda, filó e flores coloridas de paetês em um visual leve e delicado.
(Por Vanessa Nogueira)