Fátima Bernardes foi surpreendida durante o "Encontro" quando um entrevistado recordou a época em que ela apresentava o "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner, de quem se separou em agosto de 2016 após 26 anos de casamento. Um link ao vivo nesta manhã de quarta-feira (24), entrevistava o senhor Zezinho, um vendedor de picolé que está aprendendo a ler aos 68 anos com uma menina de 9. "Eu quero mandar um abraço para a dona Fátima. Saudade do 'Jornal Nacional' que era você e o Bonner", iniciou o idoso divertindo a namorada de Túlio Gadêlha, com quem curtiu o feriado da Semana Santa. Já no final da entrevista, o seu Zezinho voltou a se dirigir à jornalista e questionou a apresentadora em relação ao editor-chefe do "JN". "Ele é marido dela, né?", disparou, fazendo Fátima cair na risada.
Após o fim da matéria, a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz mostrou jogo de cintura. "Eu sempre penso nisso como a gente consegue chegar para pessoas que a gente nem imagina. Ele, de alguma fora sabe... Ele não sabe de tudo né, gente? Ele estava meio desatualizado", brincou Fátima, fazendo o público da plateia rir. Nas redes sociais, os telespectadores também se divertiram a situação. "Tadinho do velhinho...falou ao vivo pra Fátima Bernardes que tem saudade de quando ela apresentava o jornal com o Bonner, marido dela", disse uma internauta. "Seu Zezinho a melhor pessoa que poderia aparecer na TV, nessa terça feira de sol. Está aprendendo a ler e ainda mandou um beijo pra Fátima Bernardes que trabalhava no 'JN' e era casado com Bonner (risos) Muito bom!!", completou um segundo citando o jornalista, atualmente casado com Natasha Dantas.
Também no seu matinal, a apresentadora divulgou uma pesquisa que 49% brasileiros gostam de ficar interessados no acontece na vida do companheiro. "Eu tenho e ele tem a minha. Qual o problema? É tranquilo", revelou a jornalista, que já contou como imagina de que forma irá reagir depois que os filhos saírem de casa. "Quando eles saírem, vou sentir um apertão. Imagina! Por um lado vou ficar mega orgulhosa, por outro lado: 'vou chegar não tem ninguém em casa?' Adoro casa cheia!", afirmou, dizendo que nenhum dos trigêmeos quis seguir a profissão dela e do pai. "Beatriz faz faculdade de design, comunicação visual, a Laura (a quem costuma ser comparada pela semelhança física), psicologia, o Vinícius, engenharia da computação", indicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)