![](https://static1.purepeople.com.br/articles/7/55/81/7/@/757089-cleo-pires-e-fabio-jr-estarao-juntos-580x326-2.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Depois de fazer uma participação especial como cantora no CD de seu pai, Fábio Jr., Cleo Pires foi presenteada com uma participação do músico em seu próximo filme, "Qualquer gato vira-lata 2". No longa-metragem, o artista dá conselhos amorosos para a filha. "Sabe que eu adoro casamento, adoro me amarrar", ele diz. "E está há 30 anos solteiro", dispara Cleo, na pele de Tati, uma jovem que acaba de ouvir um "posso pensar?" ao fazer um pedido de casamento para o namorado, Conrado (Malvino Salvador).
Para Cleo, que se mostrou emocionada após cantar com o pai, a cena que gravaram juntos também teve um gostinho diferente. "Foi muito especial, a cena ficou linda e emocionante", contou em entrevista ao colunista Bruno Astuto da revista "Época" deste domingo (17).
Mas nem sempre a relação entre Cleo Pires e Fábio Jr. foi leve como agora. Durante anos a artista garantia que sua figura paterna era apenas Orlando Morais, marido de sua mãe, Glória Pires. Mas de uns tempos pra cá, pai e filha se reaproximaram de vez: "O tempo é o melhor remédio. Ambos amadurecemos e conseguimos nos entender", ela explicou.
Atriz já tem próximo trabalho no cinema
Cleo Pires já tem outro trabalho programado para o cinema. Ela estará no longa-metragem que contará a vida do lutador José Aldo, interpretando a namorada do atleta. Quem vai dar vida ao protagonista será José Loreto, após a desistência de Malvino Salvador, que chegou a treinar com o lutador, mas deixou o papel por causa de um conflito de agendas.
Mas enquanto não começa a rodar o filme, a artista aproveita férias ao lado do namorado, Romulo Neto, com quem recentemente viajou para Buenos Aires. No início de abril, Romulo completou 28 anos e recebeu um beijo carinhoso da namorada que o presenteou com um bolo confeitado. Em entrevista ao "Domingão do Faustão", ele já revelou o sonho de ser pai. "Estou louco para ter filhos! Quero curtir meus filhos, poder dar mais ainda do que meu pai me deu", disse. Ele ainda se derreteu ao falar da companheira: "Ela é uma mulher maravilhosa, que me ensina muito. Quando a gente encontra uma parceira, porque não aproveitar!? O momento de oficializar não está muito distante. Existe uma conexão muito forte entre nós, a coisa está fluindo de uma forma natural. Já conversamos sobre o assunto. Não faço questão de igreja, mas de oficializar sim. Tenho uma visão romântica em relação a esses termos de parceria e compromisso".