Com a música no sangue, Cleo Pires vai seguir os passos da família e estrear como cantora no próximo disco do pai, Fábio Jr., em uma canção composta especialmente para ela. A informação é da coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". A atriz, que afirma ter uma voz afinada, já havia demonstrado o interesse em se enveredar por este caminho e fazer um dueto com o pai.
"A música é linda. Fiquei superemocionada quando li... É uma catarse, uma cura pela arte", declarou Cleo, que se aproximou do pai recentemente. Com o padrasto, Orlando Morais, a filha de Glória Pires já tem uma música, "Areia firme", cuja letra é de sua autoria. Na gravação, ele canta, e ela faz intervenções.
A atriz, que recentemente comprou uma mansão no Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, contou à revista da TV, do jornal "O Globo", que seu estilo musical é "mais pro rock". "Amo música e não queria morrer sem fazer isso", disse.
Atriz estará no elenco de filme sobre a vida de lutador de MMA
No longa-metragem que contará a vida do lutador José Aldo, Cleo Pires foi escalada para interpretar a namorada do atleta. Quem vai dar vida ao protagonista será José Loreto , após a desistência de Malvino Salvador , que chegou a treinar com José Aldo, mas deixou o papel por causa de um conflito de agendas.
O namorado da atriz, Romulo Neto , com quem ela passou férias em Nova York, nos Estados Unidos, no mês passado, também estará no elenco da produção, prevista para ser rodada ainda neste mês.
Filho de Romulo Arantes, atleta, ator e cantor morto em acidente aéreo em 2000, o namorado de Cleo Pires admitiu que, assim como a atriz, também está focando em seu lado de músico. Ele formou uma banda, batizada de RNPA (Romulo Neto e Piloto Automático), uma referência ao grupo que o pai integrava com Kadu Moliterno e Marcelo Serrado, Piloto Automático. "É uma coisa ainda embrionária", contou o ator. "Uma das músicas é composição minha que eu fiz para a Cleo", revelou recentemente, durante participação no "Mais Você" .