Cleo Pires foi a grande convidada do programa "Vídeo Show", exibido na tarde desta terça-feira (10). No final da atração, depois de participar de uma brincadeira, a atriz recebeu uma surpresa: a presença do namorado, Rômulo Neto, que entrou segurando um buquê de flores.
Cleo recebeu o amado com um sorriso e muitos beijos. Tantos que Zeca Camargo, apresentador da atração, precisou interromper, em tom de brincadeira: "Calma gente, calma. Lembrando que esse é um programa que vai ao ar à tarde!".
Mas antes da visita, Cleo montou uma árvore genealógica especial sobre sua vida e sua carreira. Tendo como base sua mãe, Gloria Pires, seu pai, Fábio Jr., e seu padrasto, Antônio Morais, a quem chamou de "papito", Cleo relembrou personagens marcantes de suas carreiras, como o inesquecível fotógrafo Jorge Tadeu, de "Pedra sobre Pedra", interpretado por Fábio Jr. Após ver uma cena da trama, Cleo brincou: "As minhas amigas crianças passavam mal com meu pai. Eu tinha que dar porrada na galera. Eu batia em geral".
A atriz falou ainda sobre a origem do seu nome, que vê como uma homenagem de sua mãe e, de certa forma, também para ela: "Cleo é um nome grego que significa glória, fama, estrela... Mas o importante é que significa glória, que é o nome da minha mãe. Por isso ela o escolheu".
Sobre a fama e a carreira de atriz, Cleo falou que nunca teve o medo de comparações com os pais, mas sim de ter sua vida invadida. "Não sinto peso nas minhas costas. Eu tinha mais medo da exposição. Antes de ser atriz eu ficava exposta por tabela, não era uma coisa direcionada pra mim. Mas como eu era uma adolescente muito louca, pensei que teria que mudar toda a minha vida por causa da exposição do trabalho".
Recentemente, Cleo soltou o verbo durante o programa "Amor & Sexo". "Eu adorava filme pornô. Eu era um pouco além do normal. Tenho uma tendência a vícios e eu era superviciada em filmes pornôs. Era ótimo, é divertido sentir tesão", declarou sem pudores.