Cleo Pires movimentou as redes sociais neste sábado (5) ao publicar uma espécie de flagra seu usando um maiô branco bastante cavado. Na foto, que recebeu uma chuva de elogios dos fãs, a artista deixou à mostra uma de suas muitas tatuagens, feita estrategicamente em seu quadril direito. Gravada na pele, uma frase de uma música de Paul McCartney: "Live and let die" (Viva e deixe morrer – em português). "Que mulherão da porra", escreveu um internauta. "Cada flash um tiro no meu coração", afirmou outro. "Não é desse mundo", escreveu um terceiro, deslumbrado com a beleza da artista que recentemente negou estar vivendo um affair com Dado Dolabella.
Cleo Pires deu recentemente uma declaração que virou uma grande polêmica. Em entrevista ao canal "Eu nunca", comandado por Caio Fischer, a filha de Fábio Jr e Gloria Pires assumiu primeiro já ter feito sexo a três. E em seguida contou nunca ter ficado com uma mulher. Neste momento, internautas deduziram que Cleo transou com dois homens e a artista se irritou com os comentários maldosos. "Não sei por que o espanto. Quem faz a polêmica são vocês, puritanos e hipócritas. Não fui a primeira, nem a única a transar com dois caras. Me poupem. Vão arranjar uma vida", disparou.
Cleo Pires garantiu que não se sente confortável quando uma declaração sua vira polêmica. "Eu fico com vontade de tomar uma pílula para dormir e só acordar quando a polêmica já for outra. O que mais me deixa irada é que concluo que isso só acontece porque vivemos numa sociedade desigual. Se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Mas, se for mulher, é piranha. E isso é machismo", declarou em entrevista à revista "Glamour". "Não gosto de ser polêmica, mas gosto menos ainda de ser hipócrita. E, muitas vezes, os temas são descontextualizados. Não é que eu acorde num dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: "Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens", completou.
Em entrevista ao estilista Matheus Mazzafera, no "Mister V", Cleo Pires contou que tem o sonho de ser mãe: "Tenho muita vontade. Eu sou muito maternal, cuido muito das pessoas que amo, e acho que com um filho isso vai ser manifestado de uma forma mais precisa. Não tenho vontade de casar de novo, mas quero engravidar e ver como é esse processo". Além da gestação, a artista também pretende adotar uma criança: "Tem um monte de gente no mundo. Muitos dos meus amigos para mim são a minha família e eu gosto desse tipo de amor. Eu já estive do outro lado, já fui muito amada e acolhida e também quero poder fazer isso, sabe?!", afirmou.