Cleo definitivamente não tem pudor em mostrar o corpo. Se lançando como cantora, a artista, prestigiada pela mãe, Gloria Pires, em show, lançou neste domingo (02) o clipe da música Trapped no qual aparece totalmente sem roupa dentro de uma banheira cheia de um líquido que imita sangue. Muito sensual, a performance de Cleo levou os internautas à loucura. "Lacra menos", pediu um seguidor. "Que tatuagem top, heim", observou outro fã, referindo-se ao desenho que a atriz exibiu no cóccix. "Impossível não gostar de você. Que mulherão da p... De atitude e pouca preocupação com as críticas. Cada dia mais seu fã. Uma das mais belas mulheres do planeta", elogiou um terceiro internauta. Mas teve quem não gostou tanto assim do clipe. "Você é tão linda... Mas pra quê se expor tanto?", questionou uma seguidora.
Recentemente Cleo Pires ficou irritada após uma foto sua com os seios à mostra ter sido excluída de sua rede social. "Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É machismo eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído?", escreveu questionando a política do Instagram. E a artista, que adotou um novo corte de cabelo com franja, continuou, pedindo que as pessoas fossem menos críticas em relação ao corpo alheio e sua liberdade: "Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa? Eu também me sinto atraída por homens, por diversas razões, mas não saio por aí desrespeitando eles ou usando isso como desculpa para reprimi-los. Dito isso, espero que nenhuma mulher tenha que ficar se explicando sobre como usa seu corpo ou não".
Vista como símbolo sexual por muitos, Cleo Pires rejeitou o título de mulher mais sexy da TV brasileira e declarou: "Não mesmo! Ju Paes ganha disparado!". Dona de uma boca carnuda, Cleo garantiu ainda que uma das partes mais sensuais do seu corpo nunca sofreu nenhum retoque estético. "No meu rosto e corpo faço o que bem entender, e quem tem que estar feliz com isso sou eu. E também nunca mexi na minha boca. Coloquei aparelho durante anos e mudou minha arcada. Minha boca não é perfeita, às vezes fica meio tortinha, às vezes mais cheinha e às vezes mais murchinha. Chama ser normal", disparou.