Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello assumiram o namoro no Carnaval de 2012 e desde então não se desgrudaram mais. Além de já estarem dividindo o mesmo teto, os atores também compartilham da paixão pelos palcos, onde atualmente atuam juntos no musical "Crazy for you". No programa "Encontro" desta sexta-feira (16), Claudia e Jarbas falaram sobre essa sintonia no amor e na profissão e garantiram: não enjoam um do outro.
"É muita convivência, mas como é muito gostoso, a gente até luta para estar mais junto do que deveria. Nos divertimos muito", contou Claudia Raia. "Nós dois trabalhamos muito e se trabalhássemos assim em coisas separadas nunca iríamos nos ver. A verdade é essa: se eu tivesse viajando com um espetáculo e ela com outro, estaríamos nos vendo a cada dois meses", concorda o ator.
E engana-se quem pensa que Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello só se encontram em casa e no teatro. "Fazemos também aula das mesmas coisas: malhamos juntos, vamos correr, fazemos pilates, aula de balé, sapateado. São os mesmo fins", enumerou a atriz, orgulhosa pela parceria.
E ao contrário de muitos casais que afirmam precisar de um tempo a sós, Claudia afirma que, para ela, ruim mesmo vai ser quando não puderem trabalhar mais juntos: "Nós já estávamos fazendo "Cabaret" quando eu fiz "Salve Jorge". E só nos víamos no dia da peça. Então ainda bem que tinha! O trabalho ajuda a aproximar. A gente fica até tenso do que virá depois".
Depois de ouvir a amada, Jarbas se declarou: "Eu já tinha uma admiração pela Claudia Raia, quando eu conheci a Maria Claudia eu me apaixonei". E confessou que fica impressionado com o profissionalismo da atriz ao afirmar que, no trabalho, ela é uma ótima patroa: "Sabe de tudo que todo mundo está fazendo".
Além de trocar declarações de amor no palco e apresentar alguns números de seu musical, Claudia Raia também relembrou o passado. E contou que nunca participou de concursos de beleza porque se achava feia quando mais nova.
"Eu não era bonita, era um desastre bíblico. Eu era muito alta, tinha os braços muito longos, um nariz enorme, porque é plástica, todo mundo sabe. Não dava nada certo, o conjunto da obra não era bom. Mas eu era muito animada e muito simpática para suprir esse problema. Então, eu sempre era eleita na escola como Rainha da Primavera e Miss Simpatia, por exemplo, porque eu agitava muito", contou, aos risos. E admitiu: "Depois que eu fiz 15 anos, eu virei uma mulher vistosa, um tipo interessante".