Claudia Raia não para. Depois de interpretar Salete na novela "A Lei do Amor", que chega ao fim nesta sexta-feira (31), a atriz já tem um novo papel na TV. Ela viverá a vilã Samira em "Somos Tão Jovens", minissérie de Guel Arraes dirigida por Flávia Lacerda. Diferente da dona de posto de gasolina, que será salva de assassinato por Alex (Daniel Rocha), a nova personagem é cheia de requinte e maldade. "Farei uma mulher extremamente sofisticada, muito chique e má", contou a atriz, que comparou os dois papéis: "É uma delícia poder experimentar personagens tão distintas. Salete e Samira não tem nada a ver uma com a outra. Uma é o Sol e a outra é a Lua (risos)".
A atriz, que agitou a web ao dançar funk de salto alto no programa "Mais Você" e elogiou a parceria profissional com o filho, Enzo, ainda tem mais um trabalho pela frente. "Estou emendando 'A Lei do amor' com esse novo projeto. E depois eu tenho o meu espetáculo 'Cantando na chuva', que eu atuo e produzo. Gosto assim mesmo. Muito trabalho, mas rodeada de pessoas queridas", afirmou.
Assim como Claudia Raia, Daniel Rocha, que interpretou um frentista e viveu um romance com Salete, em "A Lei do Amor", também já tem um trabalho à vista, porém no cinema. Ele precisou platinar os cabelos para o novo personagem e exibiu o resultado no Instagram, na noite desta quinta-feira (30). "Sim mudei, mas só foi um pouco vai. Novo personagem", escreveu o ator na legenda acompanhado das hashtags "Cinema" e "Longa".
Claudia Raia e Miguel Falabella terão de desembolsar mais de R$ 524 mil. Eles sofreram um revés na justiça e precisam indenizar a família do dramaturgo Mauro Rasi, morto em 2003, por terem levado a peça "Batalha de Arroz Num Ringue Para Dois" para Portugal, onde fizeram 17 apresentações.
(Por Vanessa Nogueira)