Claudia Raia, de 55 anos, se manifestou sobre o polêmico vídeo em que aparece tratando com grosseria um jornalista que não sabia o nome do filho que ela espera. A bronca da atriz não pegou bem, e a mulher de Jarbas Homem de Mello foi alvo de críticas na web.
"Tenho o maior respeito pela imprensa e pelos jornalistas, que sempre me acompanharam nos meus 40 anos de carreira. Aquele foi um momento de brincadeira na chegada do evento, onde atendi toda imprensa presente", afirmou por meio da sua assessoria de imprensa.
O vídeo, segundo Claudia, foi editado e deu uma "impressão equivocada" do ocorrido. "O vídeo foi editado e passou uma impressão equivocada. Sempre cultivei uma ótima relação com fotógrafos e jornalistas e seguirei assim", explicou a artista.
O jornalista Renan Pereira, que fez a pergunta para Claudia Raia em evento de uma joalheria em São Paulo, se pronunciou no programa "Fofocalizando", do SBT.
"Fui no evento por conta da Gisele [Bündchen], que não está sempre no Brasil. Não recebi os nomes de quem estaria. Claudia Raia, Gloria Pires, Sasha.... Elas chegaram de surpresa e não teve como preparar a pauta para entrevistá-las. A gente, que cobre variedades, escreve sobre muitas coisas, como saúde, comportamento... Então, não dava para saber se ela já tinha divulgado o nome. Ali era uma oportunidade para ela falar", disse.
"Não dá para cobrir tudo, saber de tudo, nem ficar pesquisando no Google. Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela", destacou.
"Outra coisa foi que eu não divulguei isso, quem divulgou foi a repórter que estava do meu lado. Ou seja, a situação foi tão constrangedora, que uma outra pessoa percebeu", declarou.