No ar em "Vai Na Fé", Claudia Ohana foi a convidada do webshow "Rap 77", comandado por Júnior Coimbra. Na atração, exibida nesta quinta-feira (18), a atriz voltou a comentar sobre o icônico ensaio nu para a revista Playboy, publicado em 1985. As fotos fizeram história, não apenas pela beleza das imagens, mas, também, pela grande quantidade de pelos pubianos que a estrela trazia.
Claudia comentou que sua depilação ainda desperta curiosidade nos dias de hoje. "Pensei em até fazer um vídeo e publicar no Instagram para acabar de vez com a curiosidade. Vou dizer: 'Continuo com muito cabelo em cima e muito cabelo embaixo'. Até uma colega de cena me disse que os amigos dela ficam perguntando se ainda sou cabeluda", disparou a atriz, que viveu um drama familiar recentemente após problema de saúde da filha.
Claudia ainda fez uma revelação surpreendente no webshow: ela não foi remunerada pela publicação da revista no Brasil. "Fiz as fotos em um apartamento em Nova York, na metade de um dia, antes de pegar um voo de volta para o Brasil. Fiz para divulgar o filme 'Erêndira' [de 1983]. O ensaio foi vendido para cá e não ganhei nada por ele", contou.
Em 2023, Claudia completou 60 anos de vida. A atriz garante nunca ter feito procedimentos estéticos e tem encantado os fãs ao exibir a beleza natural na web. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a global enalteceu a chegada da nova década.
"Acho lindo falar da minha idade. Procedimentos estéticos, nunca fiz nenhum. Imaginava uma mulher de 60 anos muito diferente. Minha mãe e minha avó morreram com 35. Não tenho referência de pessoa mais velha e tenho orgulho de estar mais velha. Estou vivendo e me sinto muito jovem", declarou.