Claudia Leitte agitou a noite dos mineiros no evento "Axé Music" neste sábado (16) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Usando um body curto de uma manga só, que deixou as pernas de fora, a cantora dançou e foi até o chão durante a apresentação.
Com disposição de sobra, Claudia Leitte se prepara para dividir a agenda apertada de shows com a sua participação de estreia na Avenida, no Carnval 2015. Ela é a nova rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel e vibrou com o convite para o posto de mais destaque na escola de samba. Para brilhar na Sapucaí, samba no pé e boa forma estão longe de ser um problema.
"Já estou habituada com isso, são seis horas puxando um trio elétrico. Essa última semana foi bem intensa de compromissos. Fiquei praticamente 26 horas sem dormir. Mas acho que Deus me fez com esse corpo, com esse condicionamento e essa disposição para fazer justamente o que eu faço. Eu malho muito, tenho disciplina, dedicação, empenho, mas o principal é que sou muito realizada. Amo fazer o que faço", declarou a cantora em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" deste domingo (17).
A nova musa do samba carioca também vai se dedicar ainda mais para estar no ritmo do Carnaval. "Ainda tenho que sambar muito. Nasci para estar no palco", declarou ela. Perguntada se terá uma preparação específica para a ocasião, Claudia conta que começará em agosto a se concentrar pensando em seu desempenho na folia.
"Eu já faço e vou fazer de novo. Quero começar agora no final de agosto e ficar focada no Carnaval. Além de estar condicionada no Carnaval, eu quero estar muito bem e muito bonita fisicamente. Quero trazer algo diferente, estou disposta a lidar com isso com mais disciplina do que o normal", disse ela.
Expansão de carreira nos EUA
Em temporada nos Estados Unidos para gravar o seu primeiro trabalho fora do Brasil, Claudia Leitte falou à publicação sobre os planos para sua carreira após ter firmado contrato com o estúdio RocNation, fundado pelo rapper J-Zay, marido deBeyoncé.
"Estou trabalhando com eles o meu primeiro álbum em inglês. A RocNation passou a administrar minha carreira junto com o meu escritório em São Paulo. É uma expansão. As pessoas falam muito em carreira internacional, mas nunca vi dessa forma. Encaro como uma extensão do que eu já faço. Não sou do tipo que gosta da zona de conforto; curto a reinvenção. A história de receber aplausos e reconhecimento nunca foi meu alvo e nem é a coisa mais importante para mim, mas sim a minha superação. Quero fazer o que me leve a conhecer outras coisas, que me teste. Sempre gostei disso. A Copa do Mundo não estava nos meus planos. Deus foi mexendo os pauzinhos e isso só veio fortalecer. As pessoas gostam da ideia de uma cantora brasileira. Eu não preciso me internacionalizar para fazer uma carreira lá fora", declarou a cantora.
Filhos
Mãe de Rafael, que completou recentemente 2 anos, e de Davi, de 5 anos, Claudia quer ter mais filhos. "Eu penso sim", disse a cantora. E tempo não vai faltar para aumentar a família. "Tenho tempo sim. Ainda mais para fazer aquela brincadeira lá (risos)", brincou ela.
"Eu não estou fazendo muita matemática, não. Planejei Davi para dois anos depois de casada e ele veio antes. Planejei Rafael para dois anos antes e ele veio dois anos depois. Eu estou muito acelerada agora, Rafael fez 2 anos essa semana. Amo estar com eles, outra criança agora iria me tirar o foco de curtir essa fase do Rafael e do Davi. Acho que Deus tem hora certa para tudo. Quando Ele quiser, vai mandar o menino ou a menina para me fazer feliz. Eu tenho certeza", acredita.