Claudia Leitte se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, sobre a suposta transação envolvendo o pagamento de R$ 1,4 milhão para garantir uma vaga no carnaval de Salvador. A informação, publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" de quinta-feira (12), foi negada através de um comunicado oficial, nesta sexta-feira (13).
De acordo com a 2T's, responsável por gerenciar os negócios da cantora, "todas as transações realizadas pela empresa seguem absolutamente dentro da ética e das normas estabelecidas pelo Conselho do Carnaval da cidade e têm o consentimento da Prefeitura e Associações de blocos", informaram os representantes da cantora, negando que ela tenha feito negociações com o bloco Crocodillo, de Daniela Mercury.
A 2T's ainda frisou que as informações que circularam até agora sobre o pagamento da vaga que garantiria o lugar de Claudia Leitte no carnaval de Salvador não são verdadeiras.
Ainda em nota, a empresa que administra os negócios da técnica do "The Voice Brasil" informou que "todas as novidades do próximo Carnaval, que está sendo preparado pela cantora e sua equipe, serão anunciadas na coletiva que acontecerá em Salvador no dia 21 de dezembro".