A Mocidade Independente de Padre Miguel irá substituir Claudia Leitte pela angolana Carmen Mouro como rainha de bateria no Carnaval 2017, confirmando a saída da cantora do posto, noticiada em fevereiro. O anúncio foi feito na conta do Instagram da própria escola, no domingo (26).
Havia especulações de que Anitta, que fez sua estreia desfilando como musa da Verde e Branco em 2016 e recebeu elogios, pudesse ocupar o lugar deixado por Claudia. Neste ano, a jurada do "The Voice Brasil" caprichou no figurino em seu último desfile, usando uma fantasia banhada a ouro que custou R$100 mil.
Carmem Mouro tem 38 anos e tem um pouco de experiência para encarar a responsabilidade de estar à frete da bateria do mestre Dudu, já que a empresária estreou como rainha de bateria em 2016, na escola de samba Pérola Negra, de São Paulo.
Ivete recusa e Paloma Bernardi segue rainha de bateria da Grande Rio
Ivete Sangalo irá se dividir entre Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval 2017. Tema do samba-enredo da Grande Rio, ela já mostrou sua animação na quadra da escola, se aquecendo para avenida. A cantora também foi convidada para vir à frente da bateria, mas não quis o posto.
Sendo assim, Paloma Bernardi, que brilhou em sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio no carnaval 2016, permanecerá no posto. A atriz, que interpretará a vilã Samara na novela "A Terra Prometida", da Record, será mantida na agremiação de Duque de Caxias, segundo a coluna de Leo Dias, no jornal "O Dia".