Claudia Leitte arrasou no look para participar da gravação do DVD de 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. O show batizado de "Live Experience" foi realizado no Allianz Parque, em São Paulo, na noite deste sábado (8). Para o evento, Claudia apostou no styling montado por Yan Acioli: minivestido franzido, com um ombro só é repleto de babados. A peça foi criada pela fashion designer Helô Rocha para a Lelis Blanc, que comemorou 30 anos de existência da marca em outubro, com festa repleta de famosos. Para completar, a cantora usou joias Carla Amorim e sandália Rene Caovilla com strass, semelhante a escolhida por Marina Ruy Barbosa para participar do tradicional especial de fim de ano de Roberto Carlos - o calçado pode ser adquirido no site da marca por R$ 5.340 (1.200 Euros).
Apoiada pela baiana após a polêmica com Silvio Santos no último "Teleton", Claudia confirmou ter se aproximado da colega de profissão depois que ambas se tornaram mães. A fluminense de São Gonçalo é mãe de Davi, de 9 anos, e Rafael, de 6 - já Ivete tem Marcelo, de 9, e das gêmeas Helena e Maria, de quase 10 meses. "De uns tempos para cá, de dois para três anos, a gente se aproximado cada vez mais. Por várias razões, como a maternidade", disse a mulher de Daniel Cady. "A maternidade nos uniu", reforçou Claudia. Além da cantora, Ivete dividiu ainda o palco com Ferrugem e Marília Mendonça.
No encerramento da maratona beneficente, o dono do SBT rejeitou dar um abraço na cantora porque, em suas palavras, ficaria excitado, pegando de surpresa a cantora. Dias após a polêmica, várias famosas reprovaram a fala do homem do Baú e defenderam a artista. Uma delas foi Letícia Colin, que se manifestou na web. "Eu imagino o que a Claudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível. É 2018. Eu acho que é chegar para esses caras, com amor e precisão, e dizer: 'você tem a chance de mudar'. Não é afastar e trazer para junto". Depois do "Teleton", a própria cantora já havia se posicionado quando refletiu a respeito da passagem do tempo. "A gente acha que é alguma coisa, que pode falar qualquer coisa. A gente tem que se preocupar com o que vai deixar. Não pode falar qualquer coisa, não pode permitir que o outro se sinta mal", disparou Claudia, que manteve as portas abertas no SBT.
(Por Guilherme Guidorizzi)