Claúdia Abreu foi a convidada especial do "Domingão do Faustão " deste domingo (3). No palco com Fausto Silva, a atriz relembrou momentos importantes de sua carreira, como os trabalhos em "Barriga de Aluguel" e "Anos Rebeldes", ambos exibidos pela TV Globo.
Uma das mais aclamadas atrizes da televisão brasileira, Cacau -como é conhecida por todos- recebeu homenagens de amigos como Kássia Kis Magro, Pedro Cardoso e Malu Mader, com quem trabalhou no sucesso "Celebridades" e de quem é comadre.
"Aquela cena (da briga entre as personagens Maria Clara e Laura) é uma das que as pessoas mais lembram da minha carreira, e tenho certeza de que foi muito por causa do seu enorme talento", elogiou Malu.
Emocionada, Cláudia destacou a boa relação com a amiga de muitos anos.
"Viramos amigas quando eu tinha 16 anos e ela, 20. Malu me ajudava muito, me levava para dormir na casa dela... Hoje, a gente viaja, cria os filhos juntas... ela é uma grande amiga.", enumerou a atriz.
Mãe de quatro filhos, Cláudia Abreu também falou sobre as dificuldades de conciliar a vida profissional com a pessoal.
"A vida me deu tanto, e eu só tenho a agradecer. Conseguir dar conta de tudo, ter conseguido dar conta da minha carreira...", avaliou, aliviada.
A atriz, que está no ar em "Geração Brasil", foi surpreendida com uma homenagem especial feita pelo marido, o diretor José Henrique Fonseca, e pelos herdeiros.
"O melhor papel da Cláudia é o de mulher e parceira, ela é imbatível.", derreteu-se ele.
Diante de tantas declarações de afeto, Cláudia Abreu não conteve as lágrimas e se emocionou no palco.
"Eu não esperava, que golpe baixo... Eu realmente amo a minha família, a gente conseguiu construir essa família, uma casa, que era um sonho que a gente queria tanto... Não tenho do que reclamar", afirmou a atriz.