Triste notícia para os fãs do casal Gregorio Duvivier e Clarice Falcão. Os atores, que fazem parte do grupo Porta dos Fundos, se separaram após cinco anos juntos. A assessoria que representa os artistas confirmou o rompimento, mas não entrou em detalhes sobre quando ou o que motivou o término, mas afirma que a parceria nos assuntos profissionais segue normalmente. Em outubro, o casal chegou a prestigiar junto o lançamento do livro de Adriana Falcão, mãe de Clarice, em uma livraria em São Paulo.
A informação pegou muita gente de surpresa e logo virou comentário nas redes sociais, entrando para os trend topics do Twiter. "Eu realmente estou chorando e a culpa é de vocês. Voltem, por favor", escreveu uma internauta. "Não creio mais no amor", lamentou outra. "Por que se separaram? Não pode. Cadê o amor?", questionou um fã.
O relacionamento iniciou em 2009 e desde então não desgrudaram mais
Clarice e Gregorio começaram a namorar em 2009, após se aproximarem na estreia da peça "Confissões de Adolescente" que contava com a atriz no elenco. Os dois passaram a dividir o mesmo teto no início deste ano, depois de realizarem uma cerimônia íntima para celebrar a união.
"Eu acho muito difícil quando não estou trabalhando com o Gregorio. As pessoas perguntam se a gente briga muito, mas a gente briga muito mais quando não está trabalhando junto porque um fica com ciúme do trabalho do outro, e o outro tá dando mais atenção para o outro trabalho do que para o nosso", declarou a atriz e escritora em recente entrevista à revista "Tpm".
Ex-casal vive par romântico em filme com previsão de estreia para 2015
Além da parceria no grupo de humor, o qual protagonizaram um beijo gay com os colegas de elenco para mostrar que não têm preconceitos, os atores também contracenaram no longa-metragem "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida", de Matheus Souza, em 2013.
Já em 2014, Clarice e Gregorio dividiram o set como casal na comédia romântica "Desculpe o Transtorno", de Tomás Portela, com previsão de estreia para 2015. As filmagens chegaram ao fim no mês passado e ele interpreta Eduardo, um rapaz que sofre de dupla personalidade e fica dividido entre as personagens de Clarice e Dani Calabresa. Neste ano, o humorista também emprestou a voz para a foca Pavio Curto no filme de animação "Os Pinguins de Madagascar", com previsão de estreia para janeiro de 2015, mas desta vez sem a parceria de sua então namorada.
Na ocasião em que foi contemplada na categoria música pelo álbum "Monomania", no evento Cariocas do Ano, promovido pela revista "Veja Rio", em dezembro de 2013, Clarice dedicou o prêmio ao parceiro: "Sem ele eu poderia até fazer o que eu faço, mas não teria a menor graça".