Na última semana Cissa Guimarães viveu um dos momentos mais especiais – e difíceis! – para uma mãe: casar o seu filho. E neste sábado (10) a apresentadora do programa "É de Casa" falou sobre a emoção que viveu ao ver seu primogênito, Thomaz Velho, subir ao altar. "Eu nem sei como é que eu estou aqui hoje", disse, com lágrimas nos olhos. Cissa, que recentemente também se emocionou ao assistir a uma reportagem sobre adoção, descreveu: "Foi um dos momentos mais importantes da minha vida. Eu me acabei de dançar, me acabei de chorar. Foi uma cerimônia linda, toda de amor".
Em seu Instagram, a artista mostrou fotos do grande dia e legendou, citando seus filhos Thomaz, João e Rafael Mascarenhas, que morreu há cinco anos: Tenho certeza absoluta (quanto é difícil poder dizer isto nesta vida, mas agora eu posso!) que meus 3 filhos estavam absoluta e plenamente felizes neste momento. Andrea estava absoluta e plenamente feliz neste momento. Neste momento que é eterno, transcende tempo e espaço porque é amor! Agora te pergunto: como uma mãe, constatando tudo isto, pode estar? Te digo: Inteira, plena, profunda e verdadeiramente realizada e feliz!".
Apresentadora diz que morte do filho a impede de ser 100% feliz
O sorriso contagiante de Cissa Guimarães não se apagou após a morte de seu filho caçula, Rafael, que foi atropelado em um túnel do Rio de Janeiro enquanto andava de skate. Mas segundo a artista, apesar de continuar levando a vida com o astral elevado, a dor da perda faz com que ela não consiga mais ser completamente feliz. "Sei que nunca mais vou ser 100% feliz, mas posso ser 80!", disse ela em entrevista ao programa "Estrelas".
Em janeiro deste ano, a justiça condenou os responsáveis pelo atropelamento e morte do filho de Cissa. Na época, a atriz comentou a decisão. "Estou aliviada. Não como a mãe do Rafael, mas em nome de todas as mães. Nada aplaca a dor da perda, mas o fato de o crime não sair impune é um alívio", disse ela em entrevista ao jornal "Extra". Após alguns dias, um habeas corpus foi concedido a Rafael de Souza Bussamra e seu pai, Roberto Bussamra.
(Por Carmen Moreira)