Jéssica Costa vai passar por uma cirurgia no coração em 2020. Casada com Sandro Pedroso desde março deste ano, a influencer contou que tem um problema cardíaco desde a infância. "Nasci com um problema de coração, que não sei o nome completo. Fui fazer um check-up em Goiás e descobri que ano que vem vou ter que fazer uma cirurgia. Isso me deixou com mais ansiedade, crises de pânico frequentes", disse em vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Jéssica explicou também o motivo pelo qual está passando alguns dias nos Estados Unidos, onde moram a mãe e irmã, sem o filho, Noah, nascido em fevereiro de 2016. "Eu recebi muitas mensagens de mulheres adultas, inclusive mães falando coisas muito maldosas, falando que eu sou uma péssima mãe, que não tenho coração, que não mereço o amor do meu pai por conta disso, coisas absurdas que eu leio e tento deletar, mas que foram coisas bem pesadas", desabafou a filha do sertanejo Leonardo, de quem lamentou afastamento.
Jéssica revelou ainda ter tido síndrome do pânico e depressão, doença enfrentada por outros famosos. "É uma viagem que não tem um motivo específico, não vim a trabalho. Vim pra ficar com elas. Esse ano foi bem... aconteceram mil coisas que nunca imaginei. [...] Junto com coisa muito grandiosas e boas, vieram coisas ruins. Não cheguei a contar oficialmente pra vocês, mas tive minha primeira crise de pânico esse ano. É uma cosia que não desejo pra ninguém. Tive crises de depressão, ansiedade", comentou.
Em julho, Jéssica recebeu recados negativos em suas fotos por conta de uma cicatriz que possui entre os seios. "Sabem aquela cicatriz 'estranha' que eu tenho entre meus seios? É a cicatriz de um problema cardíaco congênito. E sempre que eu leio algum comentário ruim sobre a minha cicatriz me magoa muito. Sabe por quê? Porque eu vejo ela como uma cicatriz de um milagre na minha vida! Que o meu Deus fez por mim. Então, tenho orgulho de expor ela sim. E hoje, nesse exato momento (5:21 da manhã), eu não consigo dormir porque me magoa muito pensar que existem pessoas que não conseguem simplesmente aceitar as diferenças do ser humano. Em um modo de desabafo, eu venho pedir para vocês por favor pararem de julgar o outro sem saber a história real. Parem de apontar dedos principalmente nas redes sociais", pediu.
(Por Patrícia Dias)