Cintia Dicker foi parar nas passarelas internacionais muito nova: aos 16 anos, a modelo já estava em seus primeiros trabalhos. Aos 36 anos, ela conta ao Purepeople que percebe uma evolução em sua relação com a moda e também o quanto a vinda da filha, Aurora, de 8 meses, também alterou esse aspecto de sua vida.
"Minha relação com a moda mudou de modo geral. Antes de começar a modelar não tinha noção de como funcionava esse universo, não sabia quais eram as marcas importantes, os designers, revistas importantes... nem mesmo conhecia as modelos em alta", conta a gaúcha, estrela da nova campanha da Ramarim, Summer Breeze Verão 24.
Cinthia foi uma das brasileiras que estiveram na Milan Fashion Week e gosta sempre de se manter atualizada no universo fashion. "Entrei num mundo totalmente novo pra mim, ao longo do tempo aprendi sobre ele e sigo aprendendo com as mudanças que vão surgindo", opina.
O armário, revela a top, é protagonizado pela simplicidade. "Sempre fui do menos é mais. Gosto roupas básicas como calça jeans + camiseta e invisto nos acessórios, bolsa e sapato. Mas com certeza depois que a Aurora chegou os saltos ficaram mais de lado e 90% dos meus sapatos hoje são tênis", aponta, brincando: "Sempre fui a louca do salto, agora sou a louca do tênis".
E será que dá vontade de ativar o modo 'modelo' na Aurora? "No dia a dia priorizo o conforto dela, me preocupo com o tecido e leveza, já em ocasiões especiais gosto de brincar de boneca sem perder a qualidade", conta a Cintia Dicker.
Juntos desde 2019, Cintia e o surfista Pedro Scooby também têm a moda como parte das conversas a dois. "Sou suspeita para falar, mas o Pedro é realmente superestiloso e tem muito bom gosto. Inclusive gostamos das mesmas coisas e quando estou em dúvida, sempre peço opinião dele", revela a gaúcha.