Christina Aguilera será mamãe pela segunda vez. Pelo menos é isso que garante a revista americana "Ok". A publicação falou com um amigo da cantora, que afirmou que ela parou de beber e chegou a recusar sushi, sua comida favorita. A loira, de 33 anos, tem um filho de seis anos de idade, Max, com seu ex-marido, Jordan Bratman.
"Esse bebê salvou a minha vida", afirmou Christina ao amigo. Ainda de acordo com a "Ok", ele afirmou que a cantora está se cuidando para evitar os riscos durante a gravidez e que ela está com um "brilho real".
A revista diz ainda que ela chamará um dos seus companheiros do "The Voice" para ser padrinho do bebê e que este seria um dos motivos de ela ter se afastado da próxima temporada do reality show musical. Os agentes da cantora ainda não confirmaram a notícia.
Boatos de que ela está grávida são constantemente publicados pela imprensa americana. Em 2011 e 2012, suspeitas de uma nova gravidez precisaram ser desmentidas pela assessoria da artista.
Nos últimos anos, Christina Aguilera travou uma luta contra a balança e conseguiu eliminar mais de 30 kg. Ela se divorciou do ex-marido, Jordan Bratman, pai de Max, de 5 anos. O ganho de peso foi atribuído a separação. "Eu já passei por tanta coisa nessa vida. Sendo magra, sendo 'maior'", disse a cantora em entrevista à revista "Marie Claire" no ano passado.