Christiane Pelajo comentou, pela primeira vez, o acidente que sofreu ao cair de um cavalo no início do mês. A apresentadora do "Jornal da Globo" - do qual está afastada desde o dia 8 - confirmou que precisou passar por procedimento cirúrgico no rosto. No entanto, a jornalista negou que tenha precisado reconstruir a face, em entrevista ao "Ego", nesta sexta-feira (19).
"Tive que fazer uma cirurgia no lado esquerdo do rosto porque um ossinho quebrou. Não foi uma cirurgia reparadora. Olhando para o meu rosto, não dava pra ver nada. Esteticamente estava perfeito! Lógico que ficou roxo e inchado. Afinal, foi uma queda. Mas tive que fazer a cirurgia por causa desse osso que quebrou. A operação foi um sucesso!", explicou Christiane. "Voltarei com a mesma cara que tinha antes", acrescentou, aos risos. A jornalista de 44 anos machucou ainda um dos membros superiores.
"A mão esquerda está imobilizada com uma tala. Vou ficar um mês com essa imobilização", contou. Segundo ela, andar a cavalo não era uma novidade. "Eu monto a cavalo desde criança. Estou superacostumada. Nunca tinha sofrido um acidente. Foi uma fatalidade. O cavalo se assustou e empinou. Eu caí e machuquei o rosto e a mão", afirmou ela, que, segundo a mãe, não está conseguindo falar por causa da face enfaixada.
Apresentadora ficou três dias internada
Na entrevista, a âncora do "JG" festejou o fato de estar se recuperando rapidamente. "A minha recuperação está excelente! O meu médico está surpreso com a enorme melhora a cada dia. Fiquei apenas três dias no hospital. Já estou em casa há uma semana", garantiu. E Christiane acrescentou que já tem data para voltar ao telejornal ancorado ao lado de William Waack: "Volto daqui a três semanas, no dia 13 de julho".
A apresentadora enviou ainda mensagem para os telespectadores. "Já estou morrendo de saudades. Fiquei superfeliz e emocionada com as manifestações de carinho nas redes sociais! É muito bom saber que as pessoas gostam e se preocupam com você! Queria agradecer imensamente a todos que me mandaram mensagens, e-mail, telefonemas, etc. E dizer que já, já eu volto a dar 'boa noite' para vocês em rede nacional. Quero todo mundo me vendo no dia 13 de julho! Um beijo enorme a todos e até a volta!", finalizou Christiane.
Fátima Bernardes levou pontos no nariz após estourar espinha
No mês de março, a mulher de William Bonner precisou ser atendida, de emergência, em pronto socorro do Rio. "Estive no Prêmio Quem na última noite (18 de março) e quando cheguei, fui tirar a maquiagem e estava com uma espinha me incomodando há uma semana dentro do nariz. Peguei um lenço para tirar a casquinha e levei um susto, era sangue demais", relembrou Fátima.
"Fui logo para o pronto-socorro, porque não sabia o que era, nunca tinha visto uma quantidade de sangue tão grande", completou a jornalista, acrescentando que o profissional que lhe atendeu não a reconheceu em um primeiro momento. "Na emergência, o médico só me reconheceu depois que limpou o meu rosto, porque até então ele nem tinha visto quem eu era", disse.