Christian Bale passou por mais uma mudança de visual para um papel no cinema! Depois de surgir quase esquelético para "O Operário" (2004) e ganhar peso para "Trapaça" (2013), o ator voltou a engordar para viver o ex-vice presidente dos Estados Unidos Dick Cheney na cinebiografia sobre o político que atuou ao lado de George W. Bush entre 2001 e 2009. No Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, onde Angelina Jolie chamou atenção pelo visual mais magro, o ator surpreendeu ao exibir a silhueta com quilos a mais no tapete vermelho. O artista, aliás, não perdeu o bom humor e entregou o segredo para a nova forma em entrevista à revista "Variety": "Estou comendo muitas tortas".
Em 2014, Bale sofreu para perder os 19 kg que engordou para "Trapaça". "Comi muitos donuts, cheeseburguers e tudo que estava ao meu alcance. Eu tinha 84 quilos e agora estou com 103. Ainda estou trabalhando nisso", contou na ocasião. Pai de Emanuelle, de 12 anos, e Joseph, de 3, o ator brincou que a filha não tinha problema com os quilos extras: "Ela acha engraçado. Ter um papai gordo e careca, que ela pode provocar e apertar. Faz bem para ela. Ela se diverte".
Para a supersérie "Os Dias Eram Assim", Julia Dalavia precisou perder peso para viver a Nanda, personagem diagnosticada com HIV que não resistirá a uma pneumonia. Oito quilos mais magra, a atriz disse ao Purepeople que não se importa com o corpo mais enxuto: "Este corpo magrinho não me incomoda. Apesar de saber que estou muito magra, não me incomodo quando me olho no espelho. Para mim está OK". "Para este momento é um corpo que eu preciso. E eu gosto dessa diferença de uma personagem para a outra", completou. Inclusive, Julia entregou que não é reconhecida nas ruas após a mudança de visual: "Tem pessoas que me encontram e dizem que me viram em 'Justiça' e agora não me reconhecem de costas. Brinco dizendo que hoje sou metade do que era".
(Por Tatiana Mariano)