Chris Martin estaria disposto a esquecer o divórcio com Gwyneth Paltrow. De acordo com o jornal "Sunday Mirror", o líder da banda Coldplay ainda é apaixonado por ela e não quer colocar um ponto final na relação.
"Chris acredita que eles ainda podem ser capazes de redescobrir o que tinham anos atrás e gostaria de reconstruir o relacionamento para o que tinham antes", disse uma fonte à publicação.
Mesmo divorciados, os dois devem continuar morando sob o mesmo teto. Uma fonte afirmou que os dois estão planejando viver em uma mansão em Malibu, mas vão ficar em alas separadas. Além disso,Gwyneth vai estar na turnê da banda de rock do ex-marido para que os filhos Apple, de 9 anos, e Moses, de 7, passem mais tempo com o pai. "Ela está determinada a manter as coisas amigáveis e brincou que será a ajudante de tour deles", disse uma fonte ao jornal "The Sun".
Uma prova de que eles terminaram a relação bem é o fato de terem viajado juntos um dia antes de anunciarem a separação. O casal decidiu ir para as Bahamas para fugir da repercussão da mídia.
Eles se separaram na última terça-feira (25). Segundo fontes próximas ao casal, Chris não concordava com as dietas rigorosas e a forma como a artista criava os filhos. Apesar de não aprovar, ele tentou de tudo para manter o relacionamento e estaria devastado com o fim.