Depois do caso bizarro do "Tio Paulo" e do adolescente que matou a família por ficar sem celular, a internet foi dominada por uma outra história macabra! No TikTok, a médica generalista Larissa Pereira Faria chocou seus seguidores ao contar um dia de sua rotina de trabalho. Em sua conta, ela relatou o caso de uma mulher de 43 anos, que chegou ao seu consultório infectada por uma bactéria que só prolifera em cadáveres!
Segundo Larissa Pereira, a paciente precisou ser internada após chegar em pânico e reclamando de forte odor e dores na vagina . Depois de uma bateria de exames, a médica descobriu que a mulher, na verdade, estava com uma bactéria comum em pessoas mortas.
Ao conversar com a médica, a mulher contou fazia sexo com seu marido quando ele chegava do trabalho: Instituto Médico Legal (IML). Assim, a paciente descobriu, da forma mais bizarra, que ele praticava necrofilia, ou seja, práticas sexuais com cadáveres humanos ou animais.
Por fim, Larissa revelou que o criminoso foi denunciado pelo IML e perdeu o emprego, mas agora responde pelo processo de vilipêndio de cadáver em liberdade. Já a esposa pediu o divórcio após receber o diagnóstico e faz acompanhamento psiquiátrico para lidar com o trauma.
Dá para acreditar?