Chiquinho Scarpa, de 70 anos, foi intubado na quarta-feira (04) após passar por seis intubações no último mês. O socialite deu entrada no Hospital Sírio Libanês, mesmo hospital onde Pelé se internou, no dia 6 de abril, devido a uma infecção urinária.
De acordo com a equipe de Chiquinho, o polêmico empresário teve problemas de cicatrização. Além disso, ele também está com falta de aderência dos órgãos, que estão grudando uns nos outros. Por causa da infecção, Chiquinho já teria passado por mais de dez cirurgias ao todo.
Segundo informações do "Splash", do Uol, a equipe de Chiquinho Scarpa informou que o empresário está se recuperando da última cirurgia e que seu quadro é estável. Em sua última publicação, há um dia, o perfil de Chiquinho desejou uma ótima semana aos seguidores. Confira:
No dia 20 de abril, Pelé, 81, foi internado mais uma vez para tratar um tumor no cólon. Esta foi a segunda internação do ex-atleta em dois meses. Em fevereiro, Pelé teve que estender a permanência no hospital para tratar uma infecção urinária. O ex-atleta se internou para tratar o tumor que foi identificado em setembro do ano passado.
Dias depois, o ex-jogador de futebol publicou uma foto ao lado da esposa indicando que já havia voltado para casa para dar continuidade ao tratamento.
"A paz de estar ao lado da minha querida esposa, Márcia, e nossa companheira inseparável, Cacau. O tratamento é difícil, mas sentir o amor delas é o melhor remédio. Lar, doce lar", escreveu.