Pelé se casou mais uma vez! Aos 75 anos, o ex-jogador subiu ao altar com a empresária Marcia Cibele Aoki, com quem mantém um relacionamento discreto desde 2012, na noite de sábado (9). Esse é o terceiro casamento de Pelé.
A cerimônia aconteceu no Espaço Atmosphera, na Vila Maia, no Guarujá, litoral sul de São Paulo e reuniu poucos amigos e familiares. O atleta e a noiva receberam 100 convidados para a festa reservada. Foram dez casais, que moram na Baixada Santista, e 80 convites para familiares e amigos que moram fora.
Márcia Aoki foi pontual e subiu ao altar dentro da hora marcada: 20h30. A noiva usou um vestido assinado pelo do estilista Samuel Cirnansck com tecido jacquard adamascado rebordado com 2.000 pérolas e cristais. O valor do vestido? RS 14.000.
Já o buquê escolhido por Márcia Aoki para o grande dia foi confeccionado com três dúzias de flores artificiais em seda.
Os noivos fizeram algumas exigências que foram prontamente cumpridas: uma cerimônia de 20 minutos, com leitura do capítulo 13 de Coríntios ("Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos...").
Entre os familiares no altar, estava o filho mais novo de Pelé, Joshua, de 19 anos, fruto do casamento anterior, com Assíria.
Pelé e Márcia se conheceram na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Pelé e Marcia começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro de um elevador do prédio onde moravam na Alameda Jaú, em São Paulo.
Pelé foi casado de 1966 a 1982 com Rosemeri dos Reis Cholbi, com quem teve três filhos, Edinho, Jennifer e Kely, e com Assíria Nascimento entre 1994 e 2008, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste.