Chay Suede vai encarar um novo papel de destaque em "A Lei do Amor", próxima novela das nove. Na trama, ele fará par romântico com Isabelle Drummond, que já foi apontada como affair do cantor. Em entrevista ao jornal "Extra", o ator, cujo contrato com a TV Globo foi renovado até 2019, falou da química com a atriz e disse que leva no bom humor as especulações de que o romance saiu da ficção para realidade, na época em que estava rompido com Laura Neiva.
"Nós rimos. Somos amigos e parceiros. Na verdade, não me frustro mais, não fico aborrecido. Criamos uma relação em 'A Lei do Amor' e agora vem outra, talvez ainda mais interessante. Temos uma intimidade cênica muito grande. Acho que a repetição foi boa, um treino para que a gente possa usar em outros personagens", afirmou o galã, que no folhetim dará vida ao milionário Pedro, apaixonado na história pela humilde Helô.
Já em "Novo Mundo", que estreia em 2017 no lugar de "Sol Nascente", Chay e Isabelle viverão uma história de amor com muitos desencontros. Na trama, ele será Joaquim, um artista circense que se apaixona pela heroína Anna, a dama de companhia da princesa Maria Leopoldina de Áustria (atriz não escalada). "Terá romance, mas não cenas quentes. É uma novela das 18h, né?", adiantou o músico, sem criar expectativas sobre o trabalho: "A temperatura de um casal não é escrita pelo autor, mas experimentada pelos atores no set".
Na vida pessoal, Chay foi só elogios a namorada, Laura Neiva. "Se tem que colar lambe-lambe na rua ou carregar caixa, ela vai. É uma parceira maravilhosa, a quem devo todo amor, ou quem dou, sem dever, todo meu amor e afeto. Estou vivendo a melhor fase da minha vida", garantiu o músico.
(Por Patrícia Dias)