Chay Suede embarcou no início da noite desta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. O Rafael da novela "Babilônia" circulou sozinho pelo aeroporto Santos Dumont, sem a companhia da namorada, a também atriz Laura Neiva, com quem gerou polêmica ao postar uma selfie em momento íntimo. Pouco tempo depois, ele negou que a foto tenha sido feita em momento romântico.
Estiloso, Chay escolheu roupas pretas e coturno bege e completou o visual com óculos escuros retrô. O look escolhido para a viagem é parecido com o usado pelo ator em recente passeio de moto pelo Rio.
Chay Suede desmente rejeição das mulheres em comercial: 'Nunca ouvi 'sai daqui''
Chay Suede fazia sucesso com o público teen na época da novela "Rebelde", mas, depois do estouro em "Império", ele passou a ser assediado por todas as idades e em todo o país. O ator já recebeu inúmeras cantadas até mesmo de mulheres bem mais velhas! Mas será que, antes da fama, o sucesso com o público feminino também era assim?
Um anúncio que ele estrelou recentemente para a marca "Havaianas" brinca com isso. Já famoso, as meninas gritam "Chay!". Sem a fama, ele escuta: "sai!". "Nunca foi sai, isso foi só para a propaganda", relembrou ele, aos risos, em entrevista ao Purepeople.
"É claro que o assédio aumentou com a fama, só que isso não me deslumbra. Tenho uma dificuldade muito grande de achar legal a fama. Não me envolvo com isso", completou Chay, que, aos 22 anos, foi eleito pela revista "GQ" como o homem mais estiloso de 2014.
'Alguns tipos de assédio não me incomodam', afirma o ator
Namorando desde setembro a atriz Laura Neiva, o ator conta que procura tratar o assédio das fãs e até mesmo da imprensa de forma mais simples e humana possível. "Essa é uma palavra que permite muitas interpretações. Existem níveis diferentes", avaliou Chay.
"Alguns tipos de assédio não me incomodam e outros um pouco, como uma invasão sobre algo que você não quer abrir. Acho desnecessário e desconfortável", opinou ele, que vem lidando com isso desde que estreou na TV, no reality show "Ídolos", da Record, em 2010.