Chay Suede, Maria Joana e mais famosos marcaram presença no UFC 224, na Jeunesse Arena, na zona Oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (12). Prestes a dar vida ao Jovem rebelde Ícaro na novela "Sol Nascente", o noivo de Laura Neiva explicou a ausência da atriz. "Ela não curte muito. Vejo em casa sozinho, mas ela não é da vibe de esportes de mais contato. Estou começando a aprender capoeira e sempre gostei de assistir UFC desde antes do UFC. Meu pai tinha uma locadora e a gente assistia algumas fitas de VHS de luta livre", disse ao Purepeople. Ainda pelo evento de luta passaram mais artistas como José Loreto comentando sua estreia na paternidade e Letícia Colin assumindo casamento com Michel Melamed.
João Vicente de Castro também foi conferir as lutas. "O Vitor é um atleta muito importante. Ele foi um dos primeiros caras que me saltaram aos olhos quando comecei a gostar de MMA e é um dia histórico para o esporte e quando é no Rio não dá para perder", disse ele, que pratica boxe há oito anos e cogita competir: "Penso nisso, sabia. Mas como trabalho com a minha cara, não dá. Se eu tomar um soco no meio de um trabalho pode ser ruim para a produção do trabalho. Tem uma questão de responsabilidade. Acho até bonito um nariz quebrado. Acho mesmo, fica bonito, dá uma vivência para o nariz".
Ex-namorado de Cleo, o artista comentou sobre o novo foco dela na carreira musical. "Assisti o clipe, ouvi o disco. Acho foda! A Cleo tem um talento e há muito tempo que ela quer cantar, que ela quer trabalhar essa veia artística dela, e dessa vez ela focou e está lindo. Ouvia as músicas muito antes de sair e sempre apoiei. Desde quando a gente era casado ela já tinha essa vontade. É uma coisa muito antiga que ela conseguiu focar e realizar agora. Ela canta desde sempre, é muito afinada. E uma cantora de banheiro fortíssima. De fazer a gente passar vergonha no karaokê", elogiou.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Rahabe Barros)