Letícia Colin e Michel Melamed não gostam muito de expor a relação. Mas neste sábado (12) o casal contou uma novidade: eles já se consideram casados! A revelação feita ao Purepeople aconteceu durante o evento do UFC no Rio de Janeiro. "A gente se ama. Isso é casar", disse o ator. Letícia, que antes não tinha planos de juntar as escovas de dente, completou: "A gente acredita nisso. Casar é se amar. Moramos juntos e temos dois filhos que são nossos gatos, por enquanto". Mas explicou: "Isso não é uma novidade não, tá? A gente já está junto há um tempo. Tem uns meses. Mas está muito bom e estamos muito felizes. Só não teve cerimônia religiosa e nem civil".
Juntos para ver as lutas de mais uma edição do UFC, Michel Melamed e Letícia Colin assumiram que este é um dos programas preferidos do casal. "A gente é fã mesmo", garantiu a atriz, que usa soro fisiológico para manter a pele do rosto hidratada. E explicou: 'Por influência do Michel eu passei a ser fã. A gente não perde uma luta, virou nosso programa". "É meu esporte predileto hoje", contou o ator e diretor, que em seguida brincou: "Ela é meu esporte predileto".
Em entrevista à revista "Contigo!" pouco depois de começarem a se relacionar, Letícia se derreteu em elogios ao companheiro. "Michel é multiartista, tem bom gosto, conhece de artes plásticas a artes cênicas, arquitetura... Adoro isso nele, de ter essa curiosidade sobre a vida, o mundo. O olhar dele do mundo é belo, é um prazer compartilhar as coisas que ele gosta de falar, fazer".
A novela "Segundo Sol", que vai substituir "O Outro Lado do Paraíso" no horário nobre, está prestes a estrear e trará Leticia Colin na pele de uma prostituta. "Ela é uma garota que tem dendê no sangue. Tem muita vontade de crescer, de se desenvolver. É de uma família pobre e está com muita dificuldade de ganhar a própria autonomia. Ela briga muito com o pai, que é muito machista. A mãe é submissa. Ela tem muitos questionamentos feministas. Ela não quer casar, não quer ser sustentada. Em um determinado momento ela começa a se prostituir. O pensamento pode ser de vários modos. Ela é muito feminista e entende que 'meus corpos, minhas regras'. Ela vê como um trabalho, como outro qualquer. Tenho a impressão que a história vai por esse caminho mesmo", contou a artista, que chamou a atenção para o seu corpo definido durante a festa de lançamento da trama das nove da TV Globo.
(Com apuração de Patrick Monteiro)