Chay Suede curtiu uma pausa nas gravações da novela "Babilônia", trama que estreia em março na faixa das nove da TV Globo. O ator esteve em um shopping no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (23) acompanhado da empresária Márcia Marbá e mais dois amigos.
Na última quinta-feira (22), Chay esteve com Luisa Arraes na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde os atores gravaram cenas de "Babilônia". O ator, que perdeu o padrasto há menos de uma semana de forma trágica, ainda se recupera da dor, mas já retomou o trabalho. Ele gravou as suas primeiras cenas ainda em dezembro do ano passado. Durante um intervalo das cenas, o rapaz foi abordado por uma fã e além de dar um beijo carinhoso, ele atendeu ao pedido para tirar uma foto. Ao deixar a praia na companhia da colega de cena, escoltados por seguranças, o galã acenou para o paparazzo.
Os jovens atores contracenaram em clima de romance e trocaram beijos. Na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Chay dará vida a Rafael e terá um romance com Laís. Os jovens são apaixonados um pelo outro, mas precisam enfrentar alguns obstáculos para conseguirem viver essa paixão.
Personagem de Chay em 'Babilônia' será vítima de preconceito
Após ter se destacado na primeira fase da novela "Império" como o Comendador, papel de Alexandre Nero, Chay tem tudo para brilhar mais uma vez. Além de estar reservado para protagonizar o longa-metragem "Menino do Rio", o galã, que praticará slackline na trama, terá um papel de destaque na próxima novela das nove, já que Rafael sofrerá com piadas preconceituosas de seus colegas do curso de pré-vestibular por saber da relação homossexual das avós, a quem considera como mães, interpretadas por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro.
Na verdade, Rafael é neto de Estela (Nathalia Timberg), mas foi criado como um filho, já que sua mãe faleceu logo depois do nascimento do menino. O pai, porém, desapareceu, e então Estela adota o neto para criar com a sua companheira, Teresa, papel de Fernanda Montenegro. Mesmo sendo um rapaz bem-resolvido com a homossexualidade das mães, ele terá que enfrentar o ódio e preconceito de pessoas intolerantes.