Channing Tatum é conhecido pelos filmes de ação, nos quais mostra toda sua virilidade e coragem. Mas não espere que o ator haja desta maneira ao se deparar com sua maior fobia: bonecas de porcelana. Foi o que aconteceu nesta terça-feira (9) durante uma participação no programa de Ellen DeGeneres.
Durante a conversa, Tatum admitiu que um de seus medos é ter que cantar em um filme e se recusou a soltar a voz na TV. Por isso, precisou revelar outra fobia à apresentadora. "Na vida real, eu tenho medo de bonecas de porcelana", admitiu o ator. "Havia um programa de TV, que era 'Sexta-feira 13', que havia uma boneca de porcelana possuída", contou.
Mas o problema de Channing com as bonecas não tem a ver apenas com a série de televisão. "Eu só acho que elas são assustadoras", afirmou ele. "Elas são realmente super estranhas. Têm olhos reais e parecem reais. Eu só imagino, quando passo por elas, suas cabeças virando e te olhando o tempo todo".
Ao ver Ellen DeGeneres com um olhar comprometedor, Channing Tatum perguntou: "Diga-me que você não tem uma boneca aqui". Mas ela tinha e tira o brinquedo de uma caixa, mostrando-a ao entrevistado. O ator fica nervoso e tampa o rosto. A apresentadora ainda tira outra boneca da caixa e coloca as duas sobre uma mesa, ao lado de Tatum.
Enquanto ele falava sobre seu medo à Ellen, ela levou a primeira boneca para perto dele. O ator coloca as pernas para cima da poltrona e tenta se afastar da peça, mas a apresentadora se debruça sobre o convidado, não o deixando sair. Após deixá-lo com muito medo, DeGeneres se senta novamente e tira a boneca de perto do artista.