Chandelly Braz vai interpretar Mariana em "Orgulho e Paixão", trama protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda que vai substituir "Tempo de Amar" no horário das seis. E, para apresentar o novo trabalho à imprensa, ela apostou em uma camisa amarela de seda e minissaia preta Reinaldo Lourenço, joias Carla Amorim e sapatos Jimmy Choo. "Estamos fazendo uma novela sobre mulheres, sobre questões femininas e feministas. Sobre os desejos e conquistas femininas. Aí pensei: em 1910, essas mulheres estavam o tempo inteiro cobertas, do pescoço até os pés. Vou colocar uma minissaia para a gente lembrar que é uma conquista nossa. Parece que sempre esteve ali, mas é uma conquista nossa", afirmou a artista.
E dentre os looks do lançamento, dois se destacaram: Alessandra Negrini, de volta à dramaturgia como a vilã da nova trama global, e Agatha Moreira usaram o mesmo macacão: da grife Cris Barros, vermelha e de um ombro só. "É gente, o mesmo macacão! Não foi combinado! Até porque nunca faríamos isso! Já rimos muito da situação! É sinal que estamos em sintonia e temos um bom gosto", disse a mãe de Betina, fruto de sua relação com Otto, e Antonio, de seu casamento com Murilo Benício, ao Purepeople. No Instagram, as duas brincaram sobre os looks idênticos. "É coincidência que chama? Não... É bom gosto compartilhado, não é mesmo, Agatha Moreira?".
Tal como Malvino Salvador, que adotou bigode para viver o coronel Brandão, Joaquim Lopes mudou de visual para a novela de época. "Prova da caracterização! Olégario... Tamo chegando...", escreveu o ex-integrante do "Vídeo Show", programa do qual se despediu com direito às lágrimas. Em outro cliques postado na web, o ator usa roupa social típica do início do século XX, época na qual a novela se passa. "Se malandro soubesse como é bom ser honesto, seria honesto só por malandragem...", legendou.
(Apuração de Helena Marques e texto por Marilise Gomes)