A nova novela das seis, "Tempo de Amar", estreou na última terça-feira (26) com muita suavidade e amor à primeira vista no primeiro capítulo, mas a produção da sua substituta já está a todo vapor! "Orgulho e Paixão" tem previsão de ser exibida no primeiro semestre de 2018 e, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", terá Alessandra Negrini como vilã. Longe da TV desde o término de "Boogie Oogie", em 2015, a atriz dividirá as maldades com Ricardo Tozzi. Sua personagem, Susana, trabalhará para Julieta, papel de Gabriela Duarte, uma mulher que enriqueceu com o cultivo café. Movida pela inveja, ela fará de tudo para ter tanto poder quanto sua rival.
O diretor Fred Mayrink está buscando locações em Minas Gerais para fazer cenas em cachoeiras e grutas. Thiago Lacerda, também escalado para a trama de Marcos Bernstein - inspirada no livro "Orgulho e Preconceito" da escritora inglesa Jane Austin - terá um envolvimento amoroso com Nathalia Dill. Com visual novo para seu próximo trabalho nas telas de cinema, o filme "Incompatível", no qual aparecerá pulando de bungee jumping, Nathalia será uma das cinco filhas de Vera Holtz, que tem como maior sonho casar todas as herdeiras. Tato Gabus Mendes será o patriarca da família. Malvino Salvador, Alice Wegmann, Maurício Destri, Chandelly Braz e Ary Fontoura também foram escalados.
Aos 47 anos e em ótima forma, Alessandra Negrini, rainha do bloco de carnaval Baixo Augusta, em São Paulo, e mãe de Betina, de 12 anos, fruto do relacionamento com o cantor Otto, e de Antônio Benício, de 20, do casamento com Murilo Benício, contou em entrevista que se sente uma mulher livre e por isso come de tudo um pouco: "Antes fazia mais dieta, mas agora não tenho saco. Não tenho mais a disciplina de me privar de um drinque de vez em quando, ou um docinho, ou até feijão com arroz. Não me privo mais de nada. Compenso fazendo exercícios. Nem fazia aeróbico, mas aprendi a gostar e tenho feito transport. Aí você vai equilibrando''.
(Por Helena Marques)