Chad Smith, baterista do Red Hot Chilli Pepers, atendeu aos fãs que o esperavam na porta do hotel Fasano, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (8). O músico desceu do apartamento onde está hospedado usando uma camisa do Flamengo. A atitude dele foi uma forma de se desculpar com a torcida rubro-negra após ser flagrado usando o uniforme do clube carioca como papel higiênico.
Na última semana, Chad Smith causou polêmica durante um workshop em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ao receber uma camisa do Flamengo, o músico ficou agradecido e levantou o presente para mostrá-lo aos presentes, mas ele se surpreendeu ao ser vaiado pelos torcedores, em sua grande maioria atleticanos e cruzeirenses, claro.
Diante da reação do público, o baterista simulou usar a camisa como papel higiênico e, em seguida, jogou a camisa fora. Então, ele foi aplaudido pelos fãs presentes. Em inglês, o baterista tratou de dizer que gosta de todo mundo: "O único lugar onde está tudo bem se você odeia alguém ou alguma coisa é no esporte. Eu amo todo mundo, amo todos vocês".
Depois de apresentar em Belo Horizonte e São Paulo, Chad Smith e os demais integrantes do Red Hot Chili Peppers se apresentam no Rio em um festival no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca. O evento ainda com Yeah Yeah Yeahs, Titãs, Detonautas e Rodrigo Amarante.