O mês de janeiro foi difícil para Céline Dion: a cantora canadense perdeu o marido, René Angélil, e também o irmão, Daniel Dion, dois dias após a morte de seu cônjuge, ambos por câncer de garganta. Depois de alguns dias de silêncio, a cantora quebrou o silêncio nesta segunda-feira (01) e divulgou um comunicado em seu site oficial.
A artista, que prestou homenagem às vítimas de Paris em premiação recente, retribuiu o apoio dos fãs no período difícil. "Agradecemos do fundo de nossos corações a todas as pessoas que expressaram seu amor por René durante esses momentos difíceis. O apoio e os depoimentos de vocês nos ajudaram mais do que podem imaginar para darmos esse passo e dizer o nosso adeus", escreveu a mãe dos gêmeos Eddy e Nelson, de 4 anos, e de René-Charles, de 14 anos.
Em seguida, a cantora, que abandonou temporariamente os palcos para dedicar-se ao marido, continuou: "Agradecemos também ao Governo de Quebec por proporcionar um funeral e a todos os indivíduos e organizações que trabalharam para providenciar um tributo final à altura do homem que ele foi". De acordo com o site americano TMZ, Céline deve fazer sua primeira aparição pública nesta quarta-feira, em uma celebração em um hotel em Las Vegas.
(Por Marilise Gomes)