Aos 46 anos, Céline Dion se emocionou ao falar da luta do marido, René Angélil, de 73, contra um câncer na garganta. Em entrevista exclusiva à repórter Deborah Roberts, do canal americano ABC, ela contou que deu um tempo na carreira por um ano para cuidar do companheiro: "Levamos a vida um dia de cada vez". Quando Deborah perguntou se o coração da cantora canadense estava longe dos palcos, a resposta foi rápida. "Os fãs sabem, eu sou um livro aberto", disse Céline ao secar as lágrimas. Casados desde 1994, eles têm três filhos, René Charles, de 14 anos, e os gêmeos Eddy e Nelson, de 4.
"Ele não pode fazer nada com a boca, não pode comer, então eu dou comida para ele. Ele está se alimentando através de um tubo", revelou bastante emocionada. "Eu tenho que alimentá-lo três vezes por dia. Eu mesmo faço isso". A cantora ainda disse que sua luta diária não para por aí: "Eu alimento meu marido e ainda dou de comer para os meus filhos". Juntos há 21 anos, eles conheceram em 1980, quando ela tinha 12 anos e ele 38.
A pausa na carreira termina no final de agosto deste ano, quando Céline retoma seus shows no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A cantora assinou um contrato com o hotel em 2013 que vai até 2019.
Angelina Jolie retira trompas e ovários para evitar câncer
Um dos assuntos mais falados desta semana está sendo a sendo a decisão de Angelina Jolie de retirar suas trompas e os ovários para evitar o câncer. Segundo o jornal "New York Daily News", a atriz fez um teste que apontou 50% de chance de desenvolver a doença. Segundo nota publicada nesta segunda-feira (23), ela se submeteu a uma cirurgia há mais ou menos uma semana. "Passei por isso para que meus filhos jamais tenham de dizer: 'minha mãe morreu de câncer no ovário'", disse.
Considerada a mulher mais admirada do mundo, Angelina já tinha feito uma mastectomia para evitar também o câncer de mama. Jolie teve total apoio do marido, Brad Pitt, ao retirar os dois seios: "Tenho a sorte de ter um parceiro tão amoroso e solidário. Então, para quem tem uma esposa ou namorada passando pela situação, saiba que você é uma parte muito importante do processo". Segundo os médicos, a atriz teria 87% de chance de desenvolver a doença.
Kelly Osbourne também planeja mastectomia
A filha de Ozzi Osbourne revelou que planeja seguir os passos de Angelina e retirar os seios para evitar o câncer de mama. "Na verdade eu tenho o gene do câncer. Minha mãe fez com que nós todos fizéssemos o teste depois de descobrir que ela tinha e, por isso, fez uma dupla mastectomia. Eu concordo com isso 100%. Eu sei que um dia eventualmente terei que fazer isso também porque se eu tiver filhos eu quero estar presente para vê-los crescer. Eu quero estar presente para apoiá-los de todas as formas que puder". A mãe de Kelly Osbourne, Sharon, foi diagnosticada com câncer de cólon em 2002 e passou por duas cirurgias.