Prestes a estrear em "Justiça", onde dará vida a um contador que passará 7 anos na cadeia por fazer eutanásia na mulher, Cauã Reymond gravou cenas da nova minissérie da TV Globo, com estreia prevista para 22 de agosto, em uma praia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (28). Leandra Leal, que usará looks sensuais como cafetina, Vladimir Brichta e Jéssica Ellen também rodaram sequências no local.
Na trama, escrita por Manuela Diniz e ambientada no Recife, Cauã surge como uma figura menos jovial, com os cabelos grisalhos, óculos e roupas largas. "Eu já tenho uns cabelos brancos, só fiquei um pouco mais grisalho do que já sou. Tenho muitos colegas que pintam o cabelo e respeito a opção deles. Mas eu não me preocupo com isso, não", afirmou o o pai da ciumenta Sofia, de 4 anos, de seu casamento com Grazi Massafera.
"O Maurício é um personagem muito interessante, que foge daquele lugar de macho alfa viril que os mocinhos costumam ocupar. É um perfil diferente do que o público de TV está acostumado a me ver. Estarei grisalho, com um figurino careta, mais largo", disse o galã em recente entrevista.
"Justiça" contará quatro histórias independentes, que se interligam em determinados momentos. Em uma delas, Isabela (Marina Ruy Barbosa) será assassinada pelo noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), além de aparecer em cenas quentes de sexo. Já Débora (Luisa Arraes) será vítima de estupro e lutará durante anos para descobrir a identidade de seu agressor.
(Por Patrícia Dias)