Cauã Reymond corre risco de deixar o posto de protagonista de "De Volta Para Casa", título provisório da novela de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear na metade do 1° semestre de 2018, no lugar de "O Outro Lado do Paraíso" e substituta de "A Força do Querer". De acordo com o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", a interpretação do ator se mantém intacta, entretanto, a habilidade no canto e no rebolado deixaram a desejar, já que ele foi escalado para viver um cantor de axé.
Ainda na publicação, o namorado de Mariana Goldfarb, modelo com quem assistiu a pré-estreia do filme "Bingo - O Rei das Manhãs" e curte idas ao cinema, foi reprovado em testes secretos promovidos pelo diretor Dennis Carvalho. Com isso, a Globo já estaria a procura de um novo profissional para substituí-lo. Na trama, o personagem de Cauã é um cantor decadente que é dado como morto e fica refugiado em uma ilha na Bahia. A partir daí, começa a sustentar uma farsa pois a falsa notícia de morte impulsiona as vendas de seus CDS e DVDs. Com isso, o papel exige bom canto e gingado. Segundo fontes, o galã foi mal nos dois quesitos.
Além disso, caso Cauã seja afastado, o elenco escalado também sofre com possíveis alterações como Giovanna Antonelli. Diferentemente do que foi adianto, a atriz havia sido escolhida para viver a mulher do cantor e não Deborah Secco, que será uma prostituta. Adriana Esteves, como uma cafetina e Letícia Colin, intérprete de Leopoldina no folhetim "Novo Mundo", devem continuar na história. Vale lembrar que o ator foi cotado para uma trama de Walcyr Carrasco, mas recusou para se dedicar ao filme sobre Dom Pedro I.
(Por Rahabe Barros)