Cauã Reymond representou a mulher, Grazi Massafera, no 6º Prêmio QUEM 201, realizado na noite desta terça-feira (19), no MAM (Museu de Arte Moderna), no Rio de Janeiro. Grazi conquistou o título de melhor atriz de cinema por seu trabalho no filme "Billi Pig". Cauã recebeu o troféu por ela e explicou o motivo da ausência da protagonista de "Flor do Caribe".
"A Grazi não pôde vir porque está gravando e tem muita cena e muito texto para decorar para amanhã cedo... 2012 foi um ano especial para ela, não só pela estreia no cinema, mas, também, pelo nascimento da nossa filha. Fico muito orgulhoso por ela", comentou no palco do evento.
Simpático, Cauã posou para os fotógrafos e conversou com seus colegas de trabalho de "Avenida Brasil".Adriana Esteves foi à festa com o marido, Vladimir Brichta. Assim como aconteceu no prêmio Melhores do Ano, do "Domingão do Faustão", ela conquistou o prêmio de melhor atriz de TV por sua atuação como a vilã Carminha.
Lilia Cabral foi a responsável por chamar a atriz ao palco e encheu a colega de elogios: "Eu tinha muito prazer em ligar a TV para ver o trabalho da Adriana. Ela é inteligente, abusada e irreverente", disse.
Feliz com o título, Adriana agradeceu e tirou aplausos da plateia ao dar um grito típico da Carminha. "O prêmio já é uma honra. Receber dessa mulher e com essas palavras a honra fica ainda maior. Obrigada".
Luciano Huck ganhou o troféu de melhor apresentador de TV e dedicou o prêmio à Angélica e aos três filhos do casal. "Ela é razão de tudo. Dedico esse prêmio a ela e às nossas crianças", declarou.
Marina Ruy Barbosa, prestes a começar a faculdade de cinema, também estava entre os convidados. Confira a galeria e imagens!