Recém-separado de Grazi Massafera, o ator Cauã Reymond tem aproveitado a solteirice para viajar e surfar com amigos. Na tarde desta segunda-feira (11), ele foi flagrado pegando onda no litoral norte de Santa Catarina, na Praia Brava, em Itajaí. Nem mesmo o mar revolto intimidou Cauã, que aproveitou as ondas acompanhado de dois amigos.
Antes de chegar ao local, o ator rodou em busca de um lugar deserto. Segundo o jornal "Sol Diário", o ator ficou bastante incomodado quando percebeu a presença da fotógrafa do veículo e a abordou pedindo que apagasse as fotos.
Menos de uma hora após ter chegado ao local, ele saiu do mar e não quis se mostrou à vontade em conversar com a reportagem do veículo. Visivelmente contrariado, se limitou a dizer apenas que foi a Santa Catarina para passar o fim de semana e não sabia quanto tempo ainda permaneceria. Com a prancha debaixo do braço, Cauã caminhou pela areia rumo à casa que alugou em Itajaí.
A rotina de Cauã na cidade tem sido dedicada ao surfe e curtição com amigos. O ator tem promovido churrascos para a turma sempre animada (da qual faz parte o modelo Marlon Teixeira ) e também curtido a noite local. No sábado (9), Cauã assistiu pela TV à luta de Vitor Belfort com americano Dan Handerson, no UFC Fight Night 32, e jantou com amigos no restaurante Japa Temakeria, em Balneário Camboriú. Simpático, o ator posou para uma foto com uma atendente do estabelecimento. O ator teria escolhido a região para evitar os flashes, mas ele foi reconhecido por fãs e o flagrante se tornou inevitável.
Lei do Silêncio
Mesmo a separação de Grazi e Cauã tendo se tornado pública em outubro deste ano, o ex-casal ainda não se pronunciou. Enquanto a atriz viajou para a casa da mãe em Paranaguá, no Paraná, o ator continuou no Rio de Janeiro tocando a agenda de trabalho. Isis Valverde foi apontada como o pivô do divórcio. Ela e Cauã teriam iniciado um romance durante as gravações no nordeste da minissérie "Amores Roubados", prevista para ir ao ar em janeiro do ano que vem.
Uma fonte de Purepeople afirma que foi Grazi quem decidiu colocar ponto final na relação. "Quando todo mundo começou a falar que o Cauã e a Isis estavam juntos, ela quis se separar. O pai pediu pra ela pensar bem, mas a resposta foi: 'Não vou mais ficar sofrendo por causa de dinheiro'", disse, referindo-se ao contrato publicitário no valor de R$ 2 milhões que o casal assinou antes do divórcio.
A família deGrazi, no entanto, ficou de certa forma aliviada com o fim do casamento. "Ele não gostava que os familiares dela fossem visitá-la. Todos ficaram revoltados quando souberam que não poderiam ir ao aniversário de um ano da Sofia. Só os pais dela e os irmãos foram", disse a fonte ao Purepeople.