Grazi Massafera deu mais um indício do término de seu casamento com Cauã Reymond. Apesar de não se colocar oficialmente sobre o final do seu relacionamento, a atriz apagou todas as fotos de seu ex-marido de sua conta Instagram, na madrugada desta segunda-feira (21).
O casal ainda não poderia confirmar a separação por conta de um contrato publicitário, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia". Ainda segundo o jornalista, o tal contrato só venceria em fevereiro do ano que vem.
Uma das últimas fotos que Grazi compartilhou ao lado de Cauã na rede social foi justamente desmentindo boatos de separação, em junho deste ano. Na imagem, o ex-casal aparecia junto com roteiros de "Flor do Caribe", novela na qual a atriz foi protagonista.
Isis Valverde foi apontada como pivô da separação. A atriz protagoniza a minissérie da TV Globo "Amores Roubados" e faz par romântico com Cauã. Segundo uma fonte do Purepeople, os atores começaram um romance ainda nas gravações, no Sertão pernambucano. "Eles trocaram carinhos íntimos, sempre estavam muito juntos. Os dois se aproximaram no começo das gravações. O interesse foi das duas partes, foi mútuo", contou.
Dona Rosalba, mãe de Isis, negou o envolvimento da filha com o ex-marido de Grazi. "O nome da minissérie que ela e Cauã estão gravando é 'Amores Roubados' e agora estão usando isso pra dizer que a Isis está roubando o homem dos outros! Se é para pagar esse preço tão alto nem sei se essa vida de famosa vale tanto a pena assim", desabafou a nossa equipe.
Isis namorava o produtor musical Tom Rezende por dois anos. O término do namoro foi confirmado pelo rapaz na revista "Veja" deste fim de semana. "Terminamos por outros motivos. Se ela está com Cauã, isso já não é problema meu", revelou.