Mariana Goldfarb garante que o namoro com Cauã Reymond não alavancou a sua carreira. A modelo e o ator estão juntos há sete meses e já viajaram para a África do Sul. "Na verdade, não apareceu nenhum trabalho incrível depois do Cauã", contou em entrevista para o caderno "Ela" do jornal "O Globo", nesta terça-feira (26). Ao mesmo tempo, disse ainda ter planos para uma carreira no exterior em 2017.
"É um pouco tarde para isso, mas vamos ver", apontou. Mariana afirmou também não ter se incomodado com as fotos sensuais que o namorado fez com Gisele Bündchen: "Não fiquei com ciúmes. Achei lindo. E eu apoio muito o seu trabalho. Temos a nossa individualidade". Por outro lado, a modelo admite não gostar do assédio em torno do seu namoro com o ex-marido de Grazi Massafera, algo que a assustou no início do relacionamento.
"Essa é a parte mais difícil. Milhões de desconhecidos passaram a palpitar na minha vida. Odeio que me digam o que fazer. E somos um casal normal. Não ligamos para isso. A gente quer ser feliz", disparou Mariana, que tem aulas de moda com o namorado, pai da pequena Sofia, de 4 anos, com quem tem uma ótima relação. "O Cauã é muito antenado, ligado. Sabe todos os nomes, as tendências. Sou da turma do short e do chinelo. E ele me passa essas informações", explicou ela, cujos pais possuem perfeita sintonia com o ator.
(Por Guilherme Guidorizzi)